Quest do Practonium: tutorialzinho básico!
Fala pessoal, tudo tranquilo? Hoje trago a vocês um tutorialzinho básico
de como realizar a
quest do Practonium (material vital para o craft de um série
de excelentes equipamentos mid/end-game) no seu personagem.
OBS: A título de curiosidade no Tree of Saviors as quests de um mapa (se houver
quests nele) estarão disponíveis se você estiver no lvl: (Level do Mapa - 10),
por exemplo: Tymeris Temple é um mapa lvl 292 o que significa que a partir do
level 282 você já pode realizar as quests disponíveis naquele mapa.
Depois desse belíssimo OBS, vamos ao que interessa:
Requisitos:
Personagem level 317 (já que Mishekan Forest é um mapa lvl 327, vide OBS)
1º Passo: Ir até Mishekan Forest ( Mapa lvl 327 ao extremo norte de Fedimian)
Para os Andarilhos(sim, é chão) usarei um E ao lado de
mapas com Estátua de Teleporte. Partindo da cidade de Fedimian, você deve seguir pelos mapas:
Starving Demon's Way > Piligrim Path> Altar Way> Forest of
Prayer E > Apsimeti
Crossroads> Verkti Square> Ruklys Street E > Vedas Plateau > Grand Yard Mesa
> Sventimas Exile E > Kadumel Cliff > Steel Heights >
Inner Wall District 8 E > Nheto Forest > Svalphingas Forest E >
Lhadar Forest > Pystis Forest E > Syla Forest > Mishekan Forest.
Ao chegar ao mapa se
você estiver dentro do Requisito ele estará mais ou menos assim:
2º Passo: Realizar as Quests Secundárias do Mapa (As quests azuis)
Ela vai pedir para
que você encontre uma NPC que está logo ao norte dali. Chegando lá você terá
que lidar com alguns monstros que estão atacando-a.
Após eliminar os
monstros e ver a emocionante reunião entre os NPCs, Ohla vai te pedir para
coletar umas Sedas numas plantinhas boladas que tem pelo mapa. Um spot logo ao
norte e um a oeste de onde se inicia essa quest.
Terminando de coletar
as Sedas, volte até Ohla. Ela agora vai te apresentar ao "líder" do
grupo de NPCs de Mishekan, nosso querido Curtis que será responsável por lhe providenciar
o restante das quests:
Ele então vai te pedir para pegar umas Flores de um coelho 100% putaço nesse mapa. Imagens do meliante a seguir.
Após entregar as
flores para Curtis, ele vai te pedir para coletar madeiras para reparar a
barricada anti-monstros do acampamento em que estão (afinal somos apenas
Motoboys/girls nesse jogo, não é mesmo?).
Terminando sua coleta
de galhos e madeiras aleatórias do chão e craftando o que solicitado, leve de
volta ao mano Curtis. Ele agora vai pedir que com o material produzido você
faça os reparos na barricada (Rodrigo Hilbert nunca será!)
Realizando o reparo,
Curtis dirá que as noites nesse fim de mundo são muito frias e que se tivesse
acesso a um couro de um camaradinha da floresta ele poderia aquecer o resto dos
refugiados. Vá então coletar o couro e repense sua vida enquanto você arranca a
pele desse monstro fofinho:
Após realizar essa
atrocidade, leve o couro desse monstrinho inocente para Curtis. Ele vai te
pedir para coletar uma planta que só aparece depois que você jogar uns químicos
diferenciados no chão. Vá e faça isso.
Depois de contribuir com a degradação do meio ambiente, leve as plantas de
volta para Curtis. Ele agora vai falar que precisa de uns pedaços de corda para
consertar o bondinho/teleférico/plataforma que te leva em direção à Fazenda.
Ele diz que os monstros da floresta devem ter o que ele precisa, então vá lá e
continue seu caminho de destruição; dessa vez vale qualquer monstro.
Terminando esse
massacre, e agora com o bondinho/teleférico/plataformazinha consertada, Curtis
pede que retome a Fazenda da "horda" de monstros que invadiu o lugar.
Use o recém-consertado bondinho/teleférico/plataformazinha e retome a fazenda!
Após retomar a
fazenda e retornar a Curtis para contar do sucesso, as quests secundárias
do mapa terminam. Curtis então sugere que você use um pouco do seu tempo para
ouvir as histórias dos refugiados (tu vai ouvir cada coisa que meu amigo(a).....
só por Laima mesmo. É frio, é fome, é roubo, é dor de cotovelo). Isso nos leva,
finalmente, ao terceiro e último passo da quest
3º Passo: Fale com todos os NPCs do mapa até que cada um deles use dois
diálogos diferentes.
Essa é a parte chata da quest. Esse mapa apesar de ser bem pequeno conta com uma parcela boa de NPCs (cerca de 18, incluindo Curtis, Ohla e a filha dela). Você deve falar com TODOS até que cada um te ofereça dois diálogos diferentes. Ai você se pergunta: "Ué, como assim dois diálogos?", muito simples meu caro confrade, te darei um exemplo. Olhe o diálogo de um dos NPCs, dá uma olhada no NPC Heres, por exemplo:
Falando com ele
novamente( ou algumas vezes, porque eles podem repetir o mesmo diálogo várias vezes
seguidas), temos a sua 2º fala:
Você deve realizar
esse processo para todos os NPC's do mapa (Inclusive o Curtis). Após terminar
esse processo, o diálogo de curtis mudará para o seguinte:
Após ele mostrar esse
diálogo, logo iniciará uma última quest, onde você deve ir até Klaipeda
informar ao Comandante Uska sobre a situação dos Refugiados e logo após voltar
a Mishekan para dar o parecer à Curtis (relaxa que a quest tem warp de volta
para Mishekan após falar com Uska).
Depois de informar o
parecer de Uska à Curtis o mesmo ficará muito grato por toda sua ajuda e irá te
recompensar com o Mystical Cube o qual, ao abrir, te dará 1 Practonium, 20
Mithril Ores e 20 Keista Restoration Potion Lv4.
E é isso! Essa quest pode ser realizada apenas uma vez por
personagem. Espero vê-los por Mishekan fazendo a sua quest e até a próxima!
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